Minha conta
    Johnny Depp será o mafioso Whitey Bulger em novo filme de Barry Levinson

    A produção é baseada no livro Black Mass, que revela a trajetória de um dos bandidos mais procurados dos Estados Unidos.

    por Lua Amora

    A história de Whitey Bulger, um notório mafioso dos Estados Unidos, vai ser revelada nos cinemas e Johnny Depp foi escolhido como protagonista da produção. A cinebiografia Black Mass será dirigida por Barry Levinson (Rain Man), que trabalhou com Depp no filme policial Donnie Brasco (1997).

    A trama, baseada no livro "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", revela a trajetória de Bulger, irmão de um senador americano e um criminoso conhecido como um Robin Hood moderno. Após trabalhar como informante do FBI, ele passou mais de uma década na lista dos dez bandidos mais procurados do país, sendo capturado em 2011, aos 81 anos.

    Em um comunicado oficial, o produtor Brian Oliver descreveu o projeto: "(...) Black Mass apresenta as reviravoltas dessa história altamente complexa, revelando um retrato vívido do mundo do crime em Boston e sua máquina política corrupta, expondo o pior escândalo da história do FBI. É também uma análise da lealdade à família, da herança irlandesa e do sul de Boston". "Eu não poderia estar mais feliz por ter a maior estrela do mundo e o diretor vencedor do Oscar Barry Levinson para finalmente trazer esta incrível história para a tela de cinema", destacou Oliver.

    Ainda este ano, Depp retorna aos cinemas como o índio Tonto de O Cavaleiro Solitário, com estreia prevista para 21 de julho. Você pode conferir o trailer da aventura logo abaixo.

    O Cavaleiro Solitário

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top