Minha conta
    Novos trailers legendados de O Cavaleiro Solitário e Oz: Mágico e Poderoso

    Durante o Super Bowl, a Disney lançou mais dois trailers de suas produções, e agora você pode conferir as versões legendadas da aventura O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp, e da superprodução Oz: Mágico e Poderoso.

    por Bruno Carmelo

    Seguindo a tradição nos Estados Unidos, o evento esportivo Super Bowl é marcado pelos diversos trailers exibidos durante as paradas do jogo, com cenas inéditas das maiores produções do ano. A Disney aproveitou para revelar novos vídeos de O Cavaleiro Solitário e Oz: Mágico e Poderoso. São duas grandes aventuras voltadas ao público familiar, repletas de humor e efeitos especiais - algo que os vídeos ressaltam muito bem.

    O elenco também deve chamar a atenção do público: Johnny Depp e Armie Hammer estão nos papéis principais da história baseada na lenda do Zorro, já James Franco e Mila Kunis estão entre os grandes nomes da nova trama passada no mundo fantástico de Oz. Estas duas produções estreiam nos próximos meses: Oz: Mágico e Poderoso chega às telas em 8 de março, já O Cavaleiro Solitário tem lançamento previsto para 12 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top