Minha conta
    Amizade e família serão o foco de Velozes & Furiosos 6

    Apesar de a franquia ser conhecida pelas cenas de ação, a sinopse oficial do sexto episódio mostra que a história vai dar grande importância ao aspecto emocional dos personagens.

    por Bruno Carmelo

    Você pensava que a franquia Velozes & Furiosos era apenas concentrada em carros potentes e grandes perseguições? Nada disso. A primeira sinopse oficial de Velozes & Furiosos 6 sugere que o novo filme vai se focar bastante no aspecto emocional:

    "Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente".

    Logicamente, a amizade e o romance não vão impedir as grandes cenas de ação, como já se pode deduzir pelas imagens dos bastidores. Mesmo assim, a escolha de retratar as "vidas incompletas" dos heróis surpreende. O resultado pode ser conferido dia 24 de maio, quando Velozes e Furiosos 6 chega aos cinemas.

    O que acha da nova história?

    Relembre abaixo a ação de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top