Minha conta
    Walter Salles deve dirigir suspense na linha de O Talentoso Ripley

    The Man in the Rockefeller Suit conta a história de um alemão que enganou os amigos e a esposa durante anos, fingindo ser um membro da alta sociedade.

    por Bruno Carmelo

    Após as reações pouco entusiasmadas à produção Na Estrada, o diretor brasileiro Walter Salles deve trocar o drama pelo suspense. Ele está em negociações para dirigir The Man in the Rockefeller Suit, uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Mark Seal em 2011. Inicialmente, Scott Cooper (Coração Louco) tinha sido escolhido para comandar a história, mas ele decidiu abandonar o projeto para dirigir o ainda inédito Out of the Furnace, deixando a vaga livre para Salles.

    A trama, na linha de O Talentoso Ripley e Prenda-me Se For Capaz, gira em torno do alemão Christian Karl Gerhartsreiter, que consegue enganar a sociedade durante doze anos, fingindo ser um dos membros da rica família Rockefeller. Ele chega a se casar, sem que sua esposa conheça sua identidade real. Mas quando eles se divorciam, Gerhartsreiter é preso pelo sequestro da filha de ambos, e seu passado é revelado. Alguns anos mais tarde, ele é condenado pelo assassinato de um homem em Los Angeles.

    Walter Salles já experimentou as histórias mais sombrias quando dirigiu Água Negra, um filme de terror inspirado nas produções japonesas. Mas se ele de fato assinar contrato para The Man in the Rockefeller Suit, esta será a primeira vez que ele comanda um suspense. O que acha da ideia?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top