Minha conta
    O Homem de Aço: Primeira imagem de Lois Lane, Amy Adams fala em "mais realismo"

    A foto do novo filme do Superman mostra Lois Lane (Amy Adams) na redação do jornal onde trabalha. A atriz diz que sua personagem será forte e mais contemporânea.

    por Bruno Carmelo

    Depois de uma rápida aparição de Lois Lane (Amy Adams) no trailer de O Homem de Aço, foi divulgada a primeira imagem oficial da personagem. A foto é simples, mostrando a repórter na redação do jornal The Daily Planet, com um tablet na mão. O formato escolhido (Por que exibir a foto em preto e branco?) suscita maior curiosidade, e chama a atenção para um fato que tem sido comentado pelos fãs dos quadrinhos: a curiosa escolha de uma Lois Lane loira, ao invés dos cabelos pretos tradicionais.

    Mesmo assim, levando em consideração que o filme provavelmente vai trocar o sexo do personagem Jimmy Olsen (transformado em Jenny Olsen), a nova aparência de Lois não parece tão chocante assim. Além disso, depois de atuações marcantes em O Mestre e O Vencedor, não há dúvidas que Amy Adams tem talento de sobra para interpretar a namorada do super-herói (Henry Cavill). A atriz fala do seu personagem:

    "Eu cresci vendo Margot Kidder como Lois Lane, então eu não queria copiar aquela versão. Zack Snyder disse que ele queria uma versão com mais realismo. [...]. Ela é forte, moderna, e mais contemporânea. Também vai ter mais ação do que eu já vi em toda a minha carreira".

    Esta nova aventura do Superman chega aos cinemas dia 12 de julho.

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top