Minha conta
    Bilheterias Brasil: Excelente estreia de João e Maria tira De Pernas Pro Ar 2 do topo

    João e Maria: Caçadores de Bruxas surpreendeu ao levar 777 mil pessoas aos cinemas. Assim, ele conseguiu superar o líder das últimas quatro semanas, a comédia De Pernas Pro Ar 2. Indicado a 12 Oscar, o drama biográfico Lincoln estreou em terceiro.

    por Bruno Carmelo

    Finalmente, uma estreia conseguiu tirar De Pernas pro Ar 2 da liderança: com números dignos de grandes produções de Hollywood, a produção de orçamento modesto João e Maria: Caçadores de Bruxas seduziu o público nacional e levou 777 mil pessoas aos cinemas. Assim, a comédia com Ingrid Guimarães caiu para a segunda posição, com 215 mil ingressos vendidos e 4,1 milhões desde a estreia. Em terceiro lugar vem Lincoln, filme de Steven Spielberg, impulsionado pelas 12 indicações ao Oscar. A produção teve 147 mil espectadores.

    O top 5 foi completado por grandes sucessos das semanas anteriores: a animação Detona Ralph (em quarto) vendeu 145 mil ingressos, enquanto Django Livre (em quinto) vendeu 137 mil ingressos. Em sexto lugar veio a estreia O Resgate, com Nicolas Cage. O filme de ação levou 74 mil espectadores aos cinemas. Já a outra estreia da semana, O Mestre (em décimo terceiro), foi vista por 25 mil espectadores.

    Os outros resultados de destaque ficaram por conta de As Aventuras de Pi (em sexto lugar), que já se aproxima de 2 milhões de espectadores, e do drama Amor, em décimo segundo lugar, que teve a menor queda de bilheteria de todos os filmes em cartaz (-26%).

    Confira todos os resultadas das bilheterias no Brasil.

    João e Maria: Caçadores de Bruxas

    O Resgate

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top