Minha conta
    Divulgado trailer legendado de Um Porto Seguro, filme baseado em livro de Nicholas Sparks

    Julianne Hough (Rock of Ages: O Filme) e Josh Duhamel (Transformers) estrelam o longa que une drama, romance e mistério.

    por João Vitor Figueira 

    A Imagem Filmes divulgou um trailer legendado de Um Porto Seguro, adaptação para os cinemas do romance homônimo de Nicholas Sparks. Em outubro do ano passado, um primeiro vídeo promocional foi publicado na canal oficial do longa no Youtube. O novo trailer explora um pouco mais o suspense presente na trama, mas obviamente não deixa de privilegiar diversas cenas românticas e destacar frases de efeito como "confie no seu coração".

    Um Porto Seguro

    A história se passa na pequena cidade de Southport, no sudeste dos Estados Unidos. Katie (Julianne Hough), uma bela e misteriosa forasteira, se envolve com um gentil pai de família viúvo chamado Alex (Josh Duhamel). Entretanto, ela terá de enfrentar um terrível segredo de seu passado que ainda a assombra para conseguir viver esta nova paixão.

    Esta é a oitava vez que uma obra de Sparks ganha as telonas. Dentre as adaptações mais famosas estão Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão e Um Homem de Sorte. Um Porto Seguro conta com a direção do sueco Lasse Hallström, que comandou Querido John, também inspirado em um livro do autor americano. Safe Have (título original) estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top