Minha conta
    Exclusivo - Entrevista legendada e bastidores de O Resgate

    Uma das principais estreias do próximo fim de semana, o novo filme com Nicolas Cage tem material inédito divulgado no seu AdoroCinema com cenas de ação e um papo com o elenco. Confira!

    por Roberto Cunha

    O ator Nicolas Cage dispensa maiores apresentações. Idolatrado por muitos e criticado por alguns, ele retorna aos cinemas em O Resgate, filme de ação que estreia nesta sexta-feira, 25. O AdoroCinema não dormiu no ponto e descolou para os leitores um vídeo exclusivo - e legendado - dos bastidores, com cenas de ação, depoimentos do ator e do elenco.

    Entre muitos detalhes, Cage conta como foi ter recebido o roteiro enquanto viajava, porque topou fazer o projeto e, veja você, deixou claro que sabe fazer cenas com fogo. O diretor Simon West reforça sua predileção por filmar sem dublês e acredita que o espectador também curte essa ideia de ver os atores em ação.

    O Resgate

    Para quem achou o nome do cineasta familiar, mas não lembrava de um filme dele, a gente refresca a sua memória com alguns: o sucesso Lara Croft: Tomb Raider (2001), os recentes Assassino a Preço Fixo (2011), Os Mercenários 2 (2012) e, claro, o seu primeiro filme, Con Air - A Rota da Fuga, coincidentemente estrelado pelo próprio astro do filme atual.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top