Minha conta
    Animação Os Croods ganha novo cartaz irreverente

    Filme de comédia e aventura é ambientado no período pré-histórico. Longa foi produzido por mesmo estúdio responsável pelas franquias Shrek e Madagascar.

    por João Vitor Figueira

    A DreamWorks divulgou um novo cartaz da animação Os Croods. Depois de lançar um divertido pôster em movimento, a nova arte mostra toda a família reunida em clima de irreverência e traz a pergunta retórica "are you better off now than you were 4 million years ago?" ("você está melhor agora do que há 4 milhões da anos?", em português). O filme é uma das apostas do estúdio para 2013 e traz a aventura de uma família pré-histórica. A direção ficou a cargo da dupla Chris Sanders (Lilo & Stitch) e Kirk DeMicco (Space Chimps - Micos no Espaço).

    Na trama, Nicolas Cage dubla o superprotetor homem das cavernas Grug. Quando a gruta em que ele vivia com seu clã é destruída por um terremoto, toda sua família será obrigada a explorar um fantástico novo mundo. Eles viajam por um espetácular (e perigoso) cenário natural em busca de um novo lar e conhecem um nômade metido a sabichão (Ryan Reynolds) que acaba rivalizando com Grug. O elenco de vozes conta ainda com Emma Stone, Catherine Keener e Clark Duke.

    A estreia de Os Croods está prevista para o dia 22 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top