Minha conta
    Romance, feitiçaria e visuais góticos em 40 novas fotos de Dezesseis Luas

    Adaptação de romance sobrenatural tem o mesmo diretor de P.S. Eu Te Amo e conta com Jeremy Irons (As Palavras) e Viola Davis (Histórias Cruzadas) no elenco.

    por João Vitor Figueira

    Foram divulgadas 40 novas imagens do filme Dezesseis Luas. O longa é a primeira adaptação da saga de livros Beautiful Creatures, que une romance e feitiçaria. As diversas fotos retratam algumas cenas presentes no filme, destacam boa parte do elenco (que inclui Jeremy Irons e Viola Davis) e revelam o visual gótico da produção.

    A trama nos apresenta a Ethan (Alden Ehrenreich), um estudante que mora em um pequeno vilarejo na Carolina do Sul, EUA. Ele não tem muitos amigos e sonha constantemente com uma misteriosa garota. Um dia ele conhece Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem recém-chegada que também não é muito popular. Os dois se apaixonam e descobrem que a adolescente possui poderes sobrenaturais. Juntos, Ethan e Lenna irão descobrir segredos de suas famílias e tentar quebrar uma terrível maldição. O filme é dirigido por Richard LaGravenese, mesmo diretor de P.S. Eu Te Amo (2007).

    Dezesseis Luas chega aos cinemas do Brasil no dia 1 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top