Minha conta
    Várias formas de matar demônios em 11 fotos de João e Maria: Caçadores de Bruxas

    Imagens mostram os personagens do clássico infantil quando crianças, e também revela a sede de vingança dos irmãos João e Maria, agora adultos. O filme estreia nesta sexta-feira nos cinemas.

    por Bruno Carmelo

    Além da grande quantidade de cabeças decepadas e sangue jorrando nos trailers de João e Maria: Caçadores de Bruxas, foram divulgadas onze fotos repletas de ação. Pelo jeito, os irmãos não vão mostrar piedade contra os seres sobrenaturais, matando-os com espingardas, arco e flecha, pás, além de estranhas armas medievais. Uma das imagens também revela os dois, ainda crianças, observando o imenso forno da bruxa que os aprisionou.

    Esta versão contemporânea e divertida traz Jeremy Renner (Os Vingadores 2) e Gemma Arterton (Byzantium) como os vingativos irmãos João e Maria (Hansel e Gretel, no original), que se tornaram especialistas na arte de exterminar bruxas e monstros. A maior adversária dos dois é a feiticeira Muriel (Famke Janssen, de Wolverine: Imortal). João e Maria: Caçadores de Bruxas chega aos cinemas nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro.

    João e Maria: Caçadores de Bruxas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top