Minha conta
    Robert Pattinson se separa de Kristen Stewart

    Muita gente percebeu a ausência da atriz ao lado do jovem galã durante evento realizado no último domingo, mas só agora a notícia foi realmente divulgada e com mais detalhes do rompimento. Confira!

    por Roberto Cunha

    Parece que o galã Robert Pattinson não conseguiu mesmo superar o "adereço" que Kristen Stewart, sua companheira amorosa - e de trabalho - colocou em sua testa. Depois do escândalo de julho passado, que deu uma senhora sacudida na relação dos dois pombinhos, quando ela foi flagrada na companhia do diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o jovem ator resolveu terminar a "saga" dos dois de uma vez.

    A informação é do tablóide britânico The Sun, que complementou o fato dela ter ido a Los Angeles para acompanhá-lo na cerimônia do Globo de Ouro, (no último domingo), mas o ator vetou a ideia. De fato, quem viu o evento pela TV, percebeu que ele estava soltinho por lá.

    Ainda segundo a mesma fonte, ele disse preferir que os dois voltem a ser apenas amigos e possam focar suas atenções no trabalho. Para fechar o "barraco light" de vez, o jornal disse ainda que a família e amigos de Pattinson pressionaram muito para que ele tomasse essa atitude.

    Segundo as informações, o ator pretende fixar residência em Los Angeles, enquanto a atriz deve se mudar para Nova York porque, segundo ela, "as pessoas de lá não pegam no seu pé". Tá podendo a moça, hein? ;)

    Por sinal, ela renovou seu contrato para atuar em Branca de Neve e o Caçador 2, ainda sem a presença de Sanders como diretor, vai atacar de produtora no suspense Cali (2013) e seu nome foi associado a comédia Focus.

    Pattinson, por sua vez, vem com força total. Vai repetir a dobradinha com o diretor David Cronenberg em Maps to the Stars (2013) e no mesmo ano bate ponto ao lado do alemão Werner Herzog em Queen of the Desert. Também em 2013, tem Mission: Blacklist, suspense no qual interpretará um dos caçadores do ditador Saddam Hussein, e ainda o faroeste futurista The Rover.

    Para os fãs da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2 foi o segundo filme mais visto em 2012 e o AdoroCinema fez uma matéria especial sobre o passado, presente e futuro de 20 atores da franquia Twilight. Confira!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top