Minha conta
    Os Croods: Confira a evolução dos desenhos na nova animação da Dreamworks

    Esta aventura sobre uma família pré-histórica revela como evoluiu o seu cartaz oficial, dos primeiros esboços até a bela imagem final.

    por Bruno Carmelo

    A animação Os Croods tem adotado uma estratégia de comunicação divertida: para um filme que fala sobre a evolução do planeta, nada mais lógico do que revelar como seus desenhos evoluíram ao longo do processo. Além de publicarem um livro com 400 imagens do filme, com um texto do ator Nicolas Cage, os estúdios Dreamworks (Shrek, Madagascar) também divulgaram na página Facebook de Os Croods como foi criado o belo cartaz desta aventura. Você pode ver toda esta família pré-histórica reunida, além da bela paisagem ao redor.

    Certamente, a tecnologia digital foi indispensável ao processo, mas é sempre interessante ver que tudo começou na boa e velha prancheta, com os rabiscos sendo completados e melhorados pelas versões. A personagem de Eep (voz original de Emma Stone) sofre uma mudança drástica, até ganhar contornos bem realistas. Esta é uma pequena prova de todo o trabalho técnico que os fãs de animação podem conferir a partir do dia 22 de março, quando Os Croods chega aos cinemas.

    Os Croods

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top