Minha conta
    Megan Fox vem ao Brasil balançar o esqueleto no Carnaval do Rio

    Atriz americana vai disputar os holofotes representando uma grande marca de cerveja, mas tem atriz brasileira na concorrência e não é uma loura gelada. Já sabe quem é?

    por Roberto Cunha

    Se para alguns, no cinema, ela anda com a bola meio murcha depois de ter sido demitida da franquia Transformers, na briga das louras geladas sua cotação ainda está em alta. Pelo menos, é o que indica a contratação da morena Megan Fox para ser a musa do tradicional camarote de uma das cervejarias mais famosas do Brasil.

    Segundo a empresa, Fox vai sacudir o corpitcho no Carnaval 2013 e ser garota-propaganda da marca em nova campanha publicitária. Um teaser de nove segundos já pode ser visto na internet: "Olá todos, estou super empolgada para ir ao Brasil e ver o carnaval no Camarote da Brahma", disse a atriz, arriscando um português nas palavras finais, seguidas de um beijinho.

    Para quem não recorda, quem balançou o esqueleto nesta mesma função em 2012 foi a cantora e atriz Jennifer Lopez, mas seu cachê, segundo o jornalista Leo Dias (O Dia), foi menor do que de Fox, na casa dos R$ 4.7 milhões. Ainda de acordo com a cervejaria, esta é a primeira vez que a estrela, já eleita a Mulher Mais Sexy de 2008 (revista FHM), visita o País.

    No cinema, seus últimos trabalhos foram nas comédias Solteiros com Filhos (2012), uma participação especial em O Ditador (2012) e no ainda inédito Bem-vindo aos 40, previsto para chegar em 8 de março, após a folia. Veja o trailer mais abaixo!

    Sobre a tal campanha publicitária prevista para esta semana, a criação da agência Africa parece "brincar" com Transformers, uma vez que o texto, dito por um vendedor de cervejas, afirma que no carnaval todos podem se transformar. Enquanto isso, uma concorrente nascida no Rio de Janeiro e posteriormente comprada por uma grande marca de São Paulo, já tem no ar a sua campanha com a brasileira Alinne Moraes, também contratada como madrinha do respectivo camarote. Ela foi vista nos cinemas em 2012 no drama Heleno e também no seriado Como Aproveitar o Fim do Mundo.

    Bem-vindo aos 40

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top