Minha conta
    Django Livre: Jamie Foxx fala sobre "correr atrás do Oscar"

    Foxx e Kerry Washington comemoraram as indicações de Django Livre ao Oscar, e falam sobre o fato de não terem sido eles mesmos indicados.

    por Bruno Carmelo

    Agora que foram anunciados os filmes indicados ao Oscar, começam as especulações inevitáveis: Quem será que vai ganhar? Houve alguma injustiça? Ao invés de debater entre críticos e jornalistas, o site Total Film preferiu dar a palavra a Jamie Foxx e Kerry Washington, atores de Django Livre. Este faroeste recebeu cinco indicações, inclusive de melhor filme e melhor ator coadjuvante para Christoph Waltz, mas Foxx e Washington não foram citados por suas atuações.

    Como você pode conferir no vídeo abaixo, ambos foram muito sinceros e respeitosos sobre a questão. Foxx afirma: "Não dá para viver de prêmios. Quando eles vêm, a gente aplaude. É preciso aplaudir Christoph Waltz pela ótima construção de personagem que ele fez, e Quentin Tarantino por ter trazido esta grande ideia. O que o prêmio faz pelo filme, é um bônus. Agora dá para dizer que este é um filme indicado ao Oscar, então talvez as pessoas o vejam ainda mais, espero. Não dá para correr atrás de prêmios."

    Washington concorda: "Nós já passamos por isso com Ray. [...] É importante ter orgulho do trabalho que a gente faz, e festejar pelas pessoas que são indicadas. Nós devemos aproveitar do fato que estamos fazendo o que gostamos de fazer. E estamos muito felizes de fazer parte de um filme que foi indicado ao Oscar!" Você pode conferir o trabalho excepcional de todo o elenco de Django Livre nos cinemas a partir do dia 18 de janeiro.

    Django Livre

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top