Minha conta
    Transformers 4 será o início de uma nova trilogia, e já tem protagonista definido

    O diretor Michael Bay confirmou que o novo episódio de Transformers marca o início de uma nova saga. O novato Jack Reynor será o novo protagonista.

    por Bruno Carmelo

    Até algumas semanas atrás, o diretor Michael Bay jurava que Transformers 4 seria o último filme da série. Mas após conversar com os estúdios, veio a decisão: o quarto episódio de Transformers marca o início de uma nova trilogia. Segundo o diretor, "Transformers 4 não é uma refilmagem. O filme ocorre exatamente quatro anos após a guerra em Chicago. A história faz uma transição natural, e por isso teremos um elenco totalmente novo. Este Transformers vai ser muito diferente dos outros três. Estamos dando início a uma nova trilogia".

    O diretor também confirmou que o papel principal, antes interpretado por Shia LaBeouf, foi atribuído ao novato Jack Reynor (foto acima). Bay comenta: "Ele é um garoto irlandês que veio à América com 30 dólares no bolso. Muito ousado. Sério, quem faz isso hoje em dia? Eu o vi em um pequeno filme irlandês, What Richard Did. O garoto é ótimo". Reynor vai interpretar o filho de Mark Wahlberg na história. Transformers 4 chega aos cinemas em junho de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top