Minha conta
    Rede de cinema promove campeonato de videogame no Rio de Janeiro

    Rede Kinoplex reunirá 64 competidores em um campeonato de games em sua sala no Shopping Tijuca. O evento acontece no próximo final de semana.

    por Lucas Salgado

    O cinema é lugar de filme, certo? Sim, mas temos visto nos últimos tempos que as salas também podem ser usadas em outras situações, como exibição de óperas, shows e até mesmo eventos esportivos. Agora, a Rede Kinoplex inseriu uma nova possibilidade neste cardápio. Acontece no próximo final de semana, dias 12 e 13 de janeiro, o 1º Campeonato de Videogame no Kinoplex Tijuca, sala localizada no Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987).

    O evento reunirá 64 competidores, que irão jogar o game “Just Dance 4” numa telona de mais de 22 metros. Em TVs de plasma, acontecerão disputas de “Vingadores” e demonstrações especiais de “Epic Mickey”.

    A competição acontece entre 10h30 e 12h, quando começa a exibição do longa Detona Ralph. O ingresso, que tem o preço fixo de 15 reais, dá direito a competir no campeonato, a ficar na torcida e também para a sessão da animação da Disney.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top