Minha conta
    Novo Godzilla será roteirizado por criador de The Walking Dead

    Frank Darabont é a terceira pessoa a assumir a função. Especulações sobre os atores envolvidos no longa começam a figurar em sites especializados.

    por João Vitor Figueira

    Arte conceitual divulgada pela Legendary Pictures na Comic Con 2010.

    O réptil mutante mais famoso do cinema voltará para aterrorizar novamente em 2014. As filmagens do novo Godzilla estão previstas para começarem no próximo mês de março e duas grandes mudanças envolvendo o longa foram anunciadas. A primeira delas é que o roteiro do filme será reescrito mais uma vez. Depois de passar pelas mãos de dois roteiristas, o texto final ficará à cargo de Frank Darabont, famoso por seu trabalho como diretor e roteirista no clássico Um Sonho de Liberdade e por ser o criador da série de TV The Walking Dead. A outra mudança foi a saída dos produtores Dan Lin e Roy Lee, que estão com divergências artísticas e contratuais com a Legendary Pictures.

    As primeiras especulações sobre os atores que serão escalados para este remake já começam a ganhar força na internet. O site The Hollywood Reporter divulgou que o disputado ator Joseph Gordon-Levitt recusou um papel no longa. Ontem, dia 7, um colunista do site Variety afirmou em seu twitter que três nomes estão cotados para uma vaga no filme: Henry Cavill (O Homem de Aço), Scoot McNairy (Argo) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe). O jornalista ainda afirmou que Gordon-Levitt e Cavill eram os preferidos do estúdio, enquanto McNairy e Jones são opções por motivos "criativos".  Vale lembrar que os atores ainda não receberam nenhuma proposta oficial.

    Godzilla será uma regravação do Godzilla lançado em 1954 e contará com a direção de Gareth Edwards, conhecido por comandar a ficção científica Monstros (2010). A estreia está prevista para maio de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top