Minha conta
    Bilheterias Brasil: Detona Ralph e De Pernas pro Ar 2 juntos no topo

    A comédia nacional superou a animação americana por apenas 2 mil espectadores. No entanto, por causa da exibição em 3D, Detona Ralph teve maior faturamento.

    por Bruno Carmelo

    Este final de semana teve uma disputa acirrada entre duas grandes produções: por um lado, De Pernas pro Ar 2 tentava manter a liderança, depois de uma excelente estreia. Por outro lado, a animação Detona Ralph chegava às telas brasileiras coroadas de boas críticas e ótimos números nos Estados Unidos. Pode-se dizer que a disputa acabou em empate: De Pernas pro Ar 2 ficou na liderança em número de espectadores (610 mil espectadores, contra 608 mil), mas em função do preço mais alto da exibição em 3D, Detona Ralph teve um faturamento superior (R$ 8,8 milhões contra R$ 7,7 milhões).

    O excelente resultado dos dois filmes não atrapalhou os demais, que também se sustentaram bem nas bilheterias. Em terceiro lugar, As Aventuras de Pi levou mais 294 mil pessoas aos cinemas, seguido de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (149 mil espectadores) e O Impossível (87 mil espectadores). Quanto às outras estreias da semana, Sete Psicopatas e um Shih Tzu largou na oitava posição (com 21,7 mil ingressos vendidos), já o drama nacional O Som ao Redor ficou em décimo primeiro (com 10,9 mil ingressos), e Paris-Manhattan ocupou a décima segunda colocação (com 10,6 mil ingressos).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    De Pernas pro Ar 2

    Detona Ralph

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top