Minha conta
    O Massacre da Serra Elétrica 3D dará início a uma nova franquia de até sete filmes

    A boa recepção do público nos Estados Unidos animou os produtores e os estúdios Lionsgate. Longa arrecadou US$ 23 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz.

    por João Vitor Figueira

    O desempenho comercial do filme O Massacre da Serra Elétrica 3D nos Estados Unidos foi impressionante. O longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias do país e faturou um total de US$ 23 milhões, superando produções como Django Livre, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Os Miseráveis. O sucesso comercial do último final de semana superou as expectativas da Liongate e os produtores já anunciaram que planejam iniciar uma nova e longa franquia. Segundo o site especializado em filmes de terror Bloody Disgusting, o estúdio adquiriu os direitos para realizar mais seis filmes dedicados ao vilão Leatherface. A intenção seria lançar uma nova continuação a cada ano, como foi feito com a série Jogos Mortais. O sinal verde definitivo depende do desempenho do longa nas próximas semanas.

    Dirigido por John Luessenhop, o filme é uma sequência direta do original lançado em 1974 e ignora as outras continuações, criando uma nova ordem de eventos. Na trama, a jovem Heather (Alexandra Daddario) leva seus amigos até uma cidade do interior do Texas para receber uma herança de família. Ao chegar lá ela descobre que seu seu primo é um maléfico assassino que usa uma máscara feita de pele humana e carrega uma motosserra para matar suas vítimas.

    O Massacre da Serra Elétrica 3D estreia no Brasil no próximo dia 8 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top