Minha conta
    O Último Exorcismo 2 ganha primeiro pôster

    Forças do mal fazem a personagem de Ashley Bell se contorcer. Sequência de O Último Exorcismo (2010) estreia em março nos Estados Unidos.

    por João Vitor Figueira

    Foi divulgado o primeiro cartaz de O Último Exorcismo 2, sequência do filme de terror e suspense O Último Exorcismo (2010). O primeiro longa mostrou a habilidade que a a atriz Ashley Bell tem de se contorcer diante das câmeras e isso é explorado neste cartaz. A arte mostra a figura da aflita personagem Nell Sweetzer contraindo-se ao ponto de formar o algarismo 2.

    Apesar do que sugere o título do primeiro filme, Nell será perturbada pelas forças do mal mais uma vez. Na trama, ela tenta recomeçar sua vida na cidade de Nova Orleans com seu novo namorado (Spencer Treat Clark). A memória da jovem foi afetada pela possessão e a única coisa que consegue se lembrar é que ela é a última sobrevivente de sua família. Porém, sua tranquilidade não vai durar muito tempo. O demônio que a assolou está armando um plano ainda mais cruel para torturar seu corpo e alma.

    The Last Exorcism Part II (no original) conta com a direção do pouco conhecido Ed Gass-Donnelly e estreia nos Estados Unidos no próximo dia 1º de março. Estima-se que o longa despontará aqui no Brasil algumas semanas depois.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top