Minha conta
    Ben Affleck, Rachel McAdams e Javier Bardem no trailer do novo filme de Terrence Malick

    To the Wonder tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para abril de 2013.

    por Francisco Russo

    Apesar de ter sido exibido em primeira mão no Festival de Veneza, To The Wonder teve seu primeiro trailer divulgado pouco mais de três meses depois. O novo trabalho do diretor Terrence Malick tem um estilo bastante parecido ao de A Árvore da Vida, que ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2011 e recebeu três indicações ao Oscar. Dê só uma olhada.

    Estrelado por Ben Affleck, Rachel McAdams, Javier Bardem e Olga Kurylenko, o longa traz a história de um homem descontente com a vida que se apaixona por uma mulher em Paris. De volta aos Estados Unidos, eles se casam mas, aos poucos, o relacionamento se deteriora. É quando ele encontra uma antiga namorada, com quem inicia um novo romance.

    Com distribuição no circuito brasileiro assegurada pela Paris Filmes, To the Wonder tem previsão de estreia nos cinemas nacionais em 12 de abril de 2013. Enquanto isso, Mallick trabalha em mais dois longa-metragens: o documentário Voyage of Time e o drama Knight of Cups, com Christian Bale, Natalie Portman e Cate Blanchett.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top