Minha conta
    Mark Wahlberg e Dwayne Johnson no novo pôster de Pain and Gain

    O novo filme do diretor Michael Bay, da série Transformers, tem estreia prevista para novembro de 2013.

    por Lua Amora

    O filme Pain and Gain, dirigido por Michael Bay (Transformers), reúne dois grandes nomes do cinema de ação: Mark Wahlberg e Dwayne Johnson. Os atores, que trabalharam juntos em Os Outros Caras, aparecem no novo pôster da produção, com lançamento previsto para 13 de novembro de 2013.

    Baseada em uma história real, a trama segue dois fisiculturistas que se envolvem em uma série de extorsões e assassinatos. O elenco conta ainda com Ed Harris, Rob Corddry e Ken Jeong, que entra em cartaz em maio do ano que vem com os rapazes de Se Beber, Não Case! Parte III.

    Recentemente, Wahlberg foi confirmado como protagonista de Transformers 4 e vai retomar a parceria com Bay. O ator substitui Shia LaBeouf, astro dos três primeiros longas, e tem a missão de revigorar a franquia, que retorna aos cinemas em julho de 2014.

    Johnson, por sua vez, volta à telona em março de 2013 com o esquadrão de elite de G.I. Joe - Retaliação. O eterno "The Rock" está atualmente trabalhando nas filmagens da aventura Velozes & Furiosos 6, que tem estreia prevista para maio de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top