Minha conta
    A comédia Quatro Amigas e um Casamento é a principal estreia da semana

    O filme com Kirsten Dunst chega a 132 cinemas de todo o país. O filme de terror A Última Casa da Rua e o suspense A Sombra do Inimigo chegam a 120 e 92 salas, respectivamente.

    por Bruno Carmelo

    Em uma semana repleta de lançamentos de médio porte, a comédia Quatro Amigas e um Casamento, com Kirsten Dunst, chega ao maior número de salas no país (132), seguida do filme de terror A Última Casa da Rua, com Jennifer Lawrence, e do suspense A Sombra do Inimigo.

    As demais estreias representam uma grande variedade de gêneros, como o musical (A Escolha Perfeita), o documentário (Bullying), o filme de guerra (Na Terra de Amor e Ódio, dirigido por Angelina Jolie) e o drama (o argentino Infância Clandestina e o canadense Entre o Amor e a Paixão). Já os nacionais Sudoeste e O Contestado - Restos Mortais, que haviam estreado em circuito limitado nas semanas anteriores, chegam a novas cidades do país.

    Confira abaixo todos os trailers e críticas das estreias da semana:

    Quatro Amigas e um Casamento: "O novo filme tem como mérito o fato de se arriscar [...]. Poucas vezes se viram tantas referências a drogas e sexo, e tantos palavrões em se tratando de uma comédia hollywoodiana". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Última Casa da Rua: "O roteiro se perdeu num emaranhado de situações e não soube explorar o bom argumento que envolve violência doméstica". Leia a crítica completa e confira também a opinião da imprensa.

    Infância Clandestina: "O filme mescla com habilidade um tema pesado, como a luta contra a ditadura militar, ao mesmo tempo em que consegue ser leve ao abordar o processo do apaixonar-se". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Bullying: "Repleto de boas intenções, o filme possivelmente será exibido nas escolas como um grande alerta a educadores e pais". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Entre o Amor e a Paixão: "O principal problemado filme é o fato de que o espectador não se envolve na jornada de Williams. Pouco importa se vai continuar com Lou ou se irá fugir com Daniel". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Na Terra de Amor e Ódio: "O problema é que os diálogos são tão ingênuos e básicos que, em vários momentos, resultam em cenas toscas para o filme como um todo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Escolha Perfeita: "Não tem nenhuma pretensão, divertindo com piadas nos diálogos e situações ridículas (no melhor dos sentidos) que os personagens vivem". Leia a crítica completa ou confira a opinião da imprensa.

    A Sombra do Inimigo: Confira a opinião da imprensa.

    A Sombra do Inimigo

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top