Minha conta
    Saoirse Ronan briga, sangra e se apaixona em 10 novas fotos de A Hospedeira

    Site divulga imagens inéditas da nova adaptação cinematográfica de um livro de Stephenie Meyer, criadora da saga Crepúsculo.

    por João Vitor Figueira

    A Hospedeira vem aí para não deixar os fãs da saga Crepúsculo órfãos por muito tempo. Não se trata de uma aventura envolvendo Bella e Edward, mas sim da mais recente adaptação de um livro de Stephenie Meyer, autora de Twilight, para as telonas. O site Hollywood.com divulgou dez fotos inéditas que revelam detalhes de cenas com a protagonista Saoirse Ronan e imagens que mostram também os atores Max Irons, Jake Abel, Boyd Holbrook, William Hurt e Frances Fisher.

    A trama que une ficção científica e romance nos apresenta a Melanie (Ronan), personagem principal da história. Ela vive em um futuro próximo, onde a raça humana está sendo gradativamente dominada pelas "Almas", alienígenas que se apoderam da consciência das pessoas para viver em seus corpos. A "alma" Peregrina (Diane Kruger) toma posse da mente da jovem para rastrear informações sobre os humanos que ainda resistem à invasão. Ao fazer contato com a memória afetiva da vítima, a parasita acaba se apaixonando pelo namorado de Melanie. A partir daí, as duas consciências vão passar a dividir o mesmo corpo e disputar o amor de Jared (Irons). Porém, elas se tornam aliadas involuntárias quando descobrem a existência de uma inimiga em comum.

    O filme foi dirigido e escrito por Andrew Niccol, que comandou O Preço do Amanhã e O Senhor das Armas, além de ter roteirizado O Show de Truman e O Terminal. A Hospedeira chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top