Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 2: Definidos os intérpretes de Harry Osborn e do vilão Electro

    Dane DeHaan e Jamie Foxx são duas novidades da próxima aventura do herói aracnídeo.

    por Francisco Russo

    Aos poucos as novidades são reveladas e o elenco de O Espetacular Homem-Aranha 2 é montado. Após o anúncio de Shailene Woodley como a nova intérprete de Mary Jane Watson, vivida por Kirsten Dunst na trilogia original do herói aracnídeo, chegou a vez de conhecermos a nova face de Harry Osborn. Dane DeHaan (Poder Sem Limites) foi o escolhido para assumir o papel interpretado por James Franco nos três primeiros filmes do Homem-Aranha.

    Outra confirmação é a de que Jamie Foxx (foto, direita) será o intérprete do vilão Electro, que fará sua primeira aparição nas telonas. O novo filme deve começar a ser rodado já no início de 2013, tendo mais uma vez Marc Webb na direção e Andrew Garfield como Peter Parker e seu alter ego heróico. Emma Stone está também confirmada como Gwen Stacy.

    O lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 2 nos cinemas está agendado para 2 de maio de 2014. Vale lembrar que o primeiro filme foi um dos mais vistos este ano no Brasil, tendo atraído mais de 5 milhões de pessoas às telonas nacionais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top