Minha conta
    Bilheterias Brasil: Melhor estreia nacional do ano, Os Penetras supera Até Que a Sorte nos Separe

    A comédia Os Penetras surpreendeu ao levar 336 mil pessoas aos cinemas. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 continua na primeira posição, já a animação A Origem dos Guardiões foi a melhor estreia da semana.

    por Bruno Carmelo

    Esta semana marcou um bom desempenho para as estreias: embora A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tenha mantido a primeira colocação (com mais 708 mil ingressos vendidos), a animação A Origem dos Guardiões largou com a marca de 391 mil espectadores, enquanto a comédia nacional Os Penetras estreou com 336 mil ingressos vendidos. Exibido em 316 salas, o filme tornou-se a melhor estreia nacional do ano, superando Até que a Sorte nos Separe, que tinha começado com 322 mil espectadores em 412 salas. Resta saber se a comédia com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch vai conseguir atingir a bilheteria surpreendente do filme com Leandro Hassum.

    A outra estreia da semana, O Homem da Máfia, com Brad Pitt, vendeu 39,6 mil ingressos, e começou com a forte média de público de 748 espectadores por sala (a segunda melhor marca do top 20, atrás apenas de Os Penetras). Assim, por causa dos fortes lançamentos, os líderes das semanas anteriores tiveram quedas notáveis: 007 - Operação Skyfall (em quarto lugar) registrou 45,4 mil espectadores (-56%), Até Que a Sorte nos Separe (em quinto) teve 40,5 mil ingressos vendidos (-56%), e o drama Gonzaga - De Pai pra Filho levou 30,9 mil pessoas às salas escuras (-52%).

    Para conhecer todos os resultados do top 20, confira todos os números das bilheterias no Brasil.

    A Origem dos Guardiões

    Os Penetras

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top