Minha conta
    Nick Fury não estará em Homem de Ferro 3 nem em Thor: O Mundo Sombrio

    Samuel L. Jackson falou sobre as próximas aparições do personagem nas telonas.

    por Francisco Russo

    Após o estrondoso sucesso de Os Vingadores - The Avengers, os fãs da Marvel ficaram ansiosos em saber quais serão os próximos passos dos personagens nas telonas. Com um cronograma de filmes já definido para os próximos três anos (confira logo abaixo!), começam a surgir notícias sobre quem aparecerá em qual longa-metragem. A novidade agora vem de Samuel L. Jackson, que revelou que não estará nem em Homem de Ferro 3 nem em Thor: O Mundo Sombrio, próximos filmes com os heróis.

    "Acredito que minha próxima participação como Nick Fury seja em Captain America: The Winter Soldier. Não estarei em Homem de Ferro 3, nenhum dos Vingadores estará nele. Trata-se de um filme solo do personagem", revelou o ator em entrevista concedida ao site Total Film.

    Com isto, o próximo filme do Capitão América contará com pelo menos mais dois Vingadores, já que a Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson, já havia sido confirmada. O longa-metragem será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e contará mais uma vez com Chris Evans na pele do super-herói.

    O planejamento da Marvel para os próximos anos inclui seis filmes: Homem de Ferro 3 (26 de abril de 2013), Thor: O Mundo Sombrio (8 de novembro de 2013), Captain America: The Winter Soldier (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Homem-Formiga (6 de novembro de 2015).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top