Minha conta
    Festival de promoções! A Origem dos Guardiões, Os Penetras, O Homem da Máfia e Holy Motors

    Concorra a pares de ingressos e brindes das principais estreias da semana. Veja abaixo como participar da promoção.

    por Bruno Carmelo

    Ao invés de organizar uma promoção, o AdoroCinema decidiu fazer quatro promoções de uma vez só, com as principais estreias da semana. Qual filme te interessa mais? A animação em 3D A Origem dos Guardiões, a comédia Os Penetras, com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, o filme policial O Homem da Máfia, com Brad Pitt, ou ainda o premiado drama Holy Motors?

    Você pode ganhar ingressos ou brindes de todos esses filmes. Para concorrer, basta seguir os passos indicados na nossa página de promoções no Facebook. A promoção ocorre entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro, até as 23h59. O resultado do sorteio, com os vencedores de cada promoção, será publicado no AdoroCinema dia 4 de dezembro, às 18h, na seção de notícias. Você pode conferir mais detalhes sobre as regras da promoção na página do Facebook, indicada acima.

    A Origem dos Guardiões

    A nova animação da DreamWorks aposta na reunião de vários ícones do imaginário infantil. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Jack Frost, Sandman e Fada do Dente se juntam para, com seus poderes extraordinários, combater um espírito maligno. Entre os dubladores estão nomes conhecidos do grande público, como Hugh Jackman, Jude Law e Alec Baldwin.

    1º e 2º sorteados: Ganham um abajur do filme

    3º ao 5º sorteados: Ganham um relógio do filme

    6º ao 10º sorteados: Ganham uma caneta do filme (veja as fotos abaixo)

    Os Penetras

    Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, dois dos comediantes mais populares da atualidade, juntam forças nesta comédia dirigida por Andrucha Waddington. A história traz os dois envolvidos na busca por uma grande paixão em meio ao reveillon no Rio de Janeiro.

    Concorra a 10 kits com um par de ingressos e um cooler (veja foto abaixo)

    O Homem da Máfia

    Brad Pitt e o diretor Andrew Dominik retomam a parceria de O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford neste policial onde o astro é um matador de aluguel, que precisa investigar o assalto ocorrido em uma partida de pôquer da máfia. Com James Gandolfini e Ray Liotta.

    Concorra a 20 pares de ingressos

    Holy Motors

    Um dos filmes mais controversos do Festival de Cannes deste ano enfim chega ao circuito comercial brasileiro. Dirigido por Leos Carax, o longa traz a história de um homem que muda completamente de rosto e comportamento, realizando tarefas a bordo de uma limusine em Paris.

    Concorra a 20 pares de ingressos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top