Minha conta
    Ian McKellen e Patrick Stewart confirmados em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Atores dividirão os papéis de Magneto e Xavier com Michael Fassbender e James McAvoy. A direção será de Bryan Singer.

    por Lucas Salgado

    O diretor Matthew Vaughn e o produtor Bryan Singer sempre fizeram questão de dizer que X-Men: Primeira Classe não era um reinício da franquia dos mutantes da Marvel, mas sim um prelúdio da trilogia iniciada com X-Men - O Filme. Pois bem, isso acaba de ser confirmado na produção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que será dirigido por Singer.

    Os veteranos Patrick StewartIan McKellen acabam de ser confirmados nos papéis de Professor Xavier e Magneto, respectivamente, no novo longa dos heróis. No entanto, aqueles que aprovaram os desempenhos de James McAvoyMichael Fassbender não precisam ficar preocupados, pois eles também voltarão aos personagens. Como anunciado anteriormente, a trama envolve viagem no tempo, razão que explica a seleção do quarteto.

    A presença dos atores foi confirmada por Bryan Singer em sua página no Twitter. Ele também garantiu as participações de Jennifer LawrenceNicholas HoultDays of Future Past tem estreia prevista para 18 de julho de 2014. Antes disso, o diretor lança Jack - O Caçador de Gigantes em 22 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top