Minha conta
    "Cuidado! Seu Príncipe pode ser uma Cinderela" ganhará versão para o cinema

    O livro escrito pelas jornalistas Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez vai ser adaptado pelo roteirista Renê Belmonte, responsável pela comédia Se Eu Fosse Você.

    por Lua Amora

    O seu namorado conhece grifes de moda? Toma caipirinha com adoçante? Tem mais cremes do que você? "Cuidado! Seu Príncipe pode ser uma Cinderela". O guia prático, escrito por Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez, revela como descobrir se o homem dos seus sonhos é, na verdade, um gay enrustido. Com muito humor, as jornalistas apresentam dez lições básicas para as mulheres que não sabem utilizar o gaydar para diferenciar um heterossexual de um homossexual.

    Agora, as brasileiras (e os brasileiros, por que não?) vão poder conferir o manual dos enrustidos na telona. A produtora Diler & Associados (Trair e Coçar, É Só Começar) aposta na versão cinematográfica do livro, que vai ser adaptado pelo roteirista Renê Belmonte, responsável por Se Eu Fosse Você, Assalto ao Banco Central e pelo inédito Isso é Calypso - O Filme.

    Cuidado! Seu Príncipe pode ser uma Cinderela aproveita o sucesso de Até que a Sorte nos Separe, baseado no romance "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", e outras produções de comédia, que estão dominando as bilheterias nacionais. O filme, sem diretor e elenco definidos, ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top