Minha conta
    Tim Burton e Winona Ryder juntos em novo videoclipe do The Killers

    Dupla se reencontrou na Inglaterra para rodar vídeo de divulgação do próximo single do disco "Battle Born".

    por João Vitor Figueira

    Tim Burton e Winona Ryder vão trabalhar juntos novamente. O excêntrico cineasta e a atriz de 41 anos se encontraram pela primeira vez em 1988, nas audições de Os Fantasmas Se Divertem, e se tornaram parceiros na sétima arte e amigos na vida real. Entretanto, o projeto da vez não é nenhum longa-metragem (errou quem apostou na continuação de Edward Mãos de Tesoura). Segundo informações da revista NME, Burton e Winona gravaram na semana passada o próximo clipe da banda de rock alternativo The Killers. O vídeo foi rodado na cidade de Blackpool, Inglaterra, no salão de baile da principal atração turística da região, a Torre de Blackpool.

    O quarteto formado em Las Vegas por Brandon Flowers (vocal), Dave Keuning (guitarra), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo) está em turnê de divulgação de "Battle Born", seu mais recente disco de estúdio. "Runaways" e "Miss Atoic Bomb" são as duas primeiras músicas de trabalho do álbum e já ganharam clipe. A banda ainda não confirmou oficialmente qual canção será tema do vídeo dirigido por Burton. Especula-se que a contemplada será "Here With Me", uma balada romântica com ares oitentistas.

    Vale lembrar que esta não é primeira vez que Tim Burton e os roqueiros do Killers unem forças. Em 2006, o diretor americano comandou o videoclipe da canção "Bones", estrelado por Michael Steger (da série 90210) e Devon Aoki (+ Velozes + Furiosos). O clipe faz referências a clássicos do cinema como Lolita (1962) e A Um Passo da Eternidade (1953) e apresenta uma atmosfera sombria com diversas figuras esqueléticas, marcas registradas da filmografia de Burton.

    O longa-metragem mais recente de Burton é a animação Frankenweenie, que estreou no início deste mês e ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. O próximo projeto do diretor será uma versão moderna do clássico Pinóquio, com Robert Downey Jr. no papel de Gepeto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top