Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Saga Crepúsculo arrasa, Até Que a Sorte nos Separe supera 3 milhões de espectadores

    O último filme da Saga Crepúsculo foi visto por 3,1 milhões de pessoas, enquanto 007 - Operação Skyfall manteve o bom ritmo e a comédia Até Que a Sorte nos Separe ultrapassou a marca de 3 milhões de ingressos vendidos.

    por Bruno Carmelo

    O AdoroCinema já tinha anunciado o desempenho impressionante de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 nos cinemas brasileiros, tornando-se a maior estreia da história do país. Levando em consideração apenas os resultados entre sexta-feira e domingo (já que esta produção estreou excepcionalmente na quinta-feira), o filme foi visto por 2,1 milhões de pessoas. Ele supera assim a marca de 1,6 milhões de Os Vingadores - The Avengers, que representava a melhor estreia do ano de 2012 até agora, e o próprio Amanhecer - Parte 1, último recordista na história do cinema no Brasil.

    Os demais filmes mantiveram os bons resultados, apesar do domínio da Saga Crepúsculo. 007 - Operação Skyfall (em segundo lugar) foi visto por mais 173 mil pessoas e já ultrapassa os 2 milhões de ingressos vendidos, enquanto a comédia Até que a Sorte nos Separe (em terceiro) ultrapassou 3 milhões de espectadores. Na quarta posição, Gonzaga - De Pai pra Filho levou mais 109 mil pessoas às salas de cinema. Completando o top 5, Argo já supera 150 mil espectadores.

    Entre as outras estreias, os resultados foram discretos: a comédia dramática E Agora, Aonde Vamos? começou em décimo quinto lugar, com 6,7 mil ingressos vendidos, e o drama nacional Era uma Vez Eu, Verônica ficou na décima sétima posição, com 4,7 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top