Minha conta
    Bilheterias Brasil: James Bond, Até Que a Sorte nos Separe e Gonzaga mantêm a liderança

    007 - Operação Skyfall ultrapassa 1,7 milhões de espectadores, já Até Que a Sorte nos Separe atinge surpreendentes 2,7 milhões de espectadores e Gonzaga - De Pai pra Filho aproxima-se da marca de 1 milhão.

    por Bruno Carmelo

    Sem estreias de grande porte nesta semana, os três filmes que compunham o top 3 na semana passada mantiveram suas posições: 007 - Operação Skyfall ainda lidera, com mais 268 mil ingressos vendidos. Até que a Sorte nos Separe continua com excelente desempenho, levando mais 157 mil pessoas aos cinemas. Com 2,7 milhões de espectadores no total, ele já é o filme brasileiro de melhor bilheteria em 2012. Gonzaga - De Pai pra Filho permaneceu na terceira posição, com 135 mil espectadores e 865 mil no total.

    Quanto às estreias, o melhor resultado foi o de Argo (em sexto lugar), thriller político de Ben Affleck que conquistou 60 mil espectadores. Marcados para Morrer ficou em décimo segundo lugar (com 29 mil espectadores) e Histeria estreou na décima nona posição, levando 4 mil pessoas aos cinemas.

    Entre os outros resultados de destaque, Atividade Paranormal 4 (em quinto lugar) já superou 1 milhão de espectadores, e a comédia francesa Intocáveis (em décimo quinto) está prestes a conquistar o mesmo resultado. A menor queda de bilheteria da semana ficou por conta do drama evangélico Três Histórias, Um Destino (-22%), e a queda mais forte foi a da produção argentina Elefante Branco (-60%).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    007 - Operação Skyfall

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top