Minha conta
    Hotel Transilvânia 2 é confirmado, mas terá novo diretor

    Com o sucesso surpreendente de Hotel Transilvânia, a sequência já está prevista para 2015. No entanto, o diretor estará ocupado com outro projeto, deixando a função livre para um novo cineasta.

    por Bruno Carmelo

    Quando foi anunciada uma animação em 3D com a voz de Adam Sandler no papel principal e Genndy Tartakovsky (das séries de televisão Meninas Super Poderosas e O Laboratório do Dexter) na direção, nem todos apostavam no sucesso do projeto. A crítica torceu o nariz para a animação - embora o AdoroCinema tenha adorado o filme -, mas o público garantiu uma bilheteria surpreendente (foram US$254 milhões pelo mundo).

    Com este resultado, a Sony já está preparando Hotel Transilvânia 2, com data de lançamento prevista para 25 de setembro de 2015. O único problema é que Tartakovsky estará ocupado com a produção do filme Popeye, que chega às telas em 2014, e não poderá cuidar da sequência. Um novo diretor ainda precisa ser encontrado - o que certamente vai mudar muito o estilo da animação, tão específico de Tartakovsky no primeiro filme.

    Adam Sandler, Kevin James, Selena Gomez e o resto do elenco de Hotel Transilvânia devem voltar para compor as vozes originais da continuação. E você, o que acha da ideia?

    Hotel Transilvânia

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top