Minha conta
    Entrevista legendada com Robert Downey Jr., Don Cheadle e diretores falando sobre Homem de Ferro 3

    Vídeo exclusivo traz o astro Robert Downey Jr., o diretor e elenco de Homem de Ferro 3, contando mais sobre essa aguardada aventura prevista para 26 de abril de 2013.

    por Roberto Cunha

    A gente sabe que fã que é fã sofre com a espera de uma nova história do herói predileto, seja nas páginas de um gibi, livro ou nas telas de uma sala escura. Por conta disso, seguimos na nossa incansável busca por material que possa, digamos, aplacar o desejo dessa turma ligadaça em Homem de Ferro 3, que estreia somente em abril do ano que vem.

    Aí lá fomos nós pesquisar e cá estamos com um novo vídeo de Robert "Stark" Downey Jr., Don Cheadle, o antigo diretor Jon Favreau e o atual Shane Black, falando sobre essa nova aventura. O clima é o melhor possível (olha a foto acima!) e nota-se que todos, sem exceção, estão bastante animados. Então, aproveite e curta a entrevista exclusiva e legendada que descolamos para você:

    Entrevista legendada - Robert Downey Jr., Don Cheadlle, Jon Favreau e Shane Black

    Se ainda estiver na pilha, aproveite para ver o primeiro cartaz, as novas fotos das armaduras e emocione-se com o último trailer legendado. É demais!!!

    Trailer legendado 3

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top