Minha conta
    Channing Tatum e Jamie Foxx nas primeiras imagens oficiais de Ataque à Casa Branca

    O novo filme de Roland Emmerich, diretor de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, tem estreia prevista para setembro de 2013.

    por Lua Amora

    As primeiras imagens oficiais de Ataque à Casa Branca revelam os atores Channing Tatum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal em ação. A trama dirigida por Roland Emmerich, especialista em filmes catástrofe como O Dia Depois de Amanhã, tem estreia prevista para 06 de setembro do ano que vem.

    Com roteiro de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha), o longa aposta no patriotismo americano. Durante um ataque terrorista à Casa Branca, o presidente (Foxx) dos Estados Unidos conta com a proteção de um agente (Tatum) do serviço secreto.

    Os protagonistas de White House Down estão com a agenda cheia para 2013. Foxx começa o ano com o faroeste Django Livre e Tatum, em cartaz com Magic Mike, retorna aos cinemas com a aventura G.I. Joe - Retaliação e logo engata nas produções Side Effects e Jupiter Ascending. Descubra mais sobre a carreira do ator na matéria especial Channing Tatum - O caminho para a fama.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top