Minha conta
    Bilheterias Brasil: 007 - Operação Skyfall ainda no topo, Possessão é a melhor estreia

    O novo filme do agente 007 levou mais 500 mil pessoas aos cinemas esta semana. Os filmes nacionais Gonzaga - De Pai Pra Filho e Até Que a Sorte nos Separe ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

    por Bruno Carmelo

    Com a ajuda do feriado, muitos filmes tiveram ótimos resultados esta semana. 007 - Operação Skyfall manteve a liderança e registrou mais 500 mil ingressos vendidos. O drama Gonzaga - De Pai pra Filho conquistou a segunda colocação, com 227 mil espectadores, seguido de perto pela comédia Até que a Sorte nos Separe, com 221 mil. Este último, com 2,4 milhões de ingressos vendidos até agora, deve se tornar na próxima semana a maior bilheteria brasileira de 2012.

    Entre as várias estreias, o filme de terror Possessão se saiu melhor, na quarta posição (152 mil espectadores). A animação Frankenweenie veio em sexto lugar (com 118 mil espectadores), O Mar Não Está Pra Peixe: Tubarões à Vista começou na sétima colocação, com 89 mil ingressos vendidos e Magic Mike ficou em décimo segundo lugar, com 43 mil espectadores. Ainda entre os lançamentos, destaque para o drama evangélico Três Histórias, Um Destino, em nono lugar (54 mil espectadores) e com as salas mais cheias do top 20, registrando média de 1.075 espectadores por sala.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    007 - Operação Skyfall

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top