Minha conta
    Exclusivo - Comédia romântica com Woody Allen ganha cartaz nacional

    Paris-Manhattan traz a história de uma farmacêutica apaixonada pelo trabalho do diretor de Meia Noite em Paris e Para Roma, Com Amor.

    por Francisco Russo

    Que Woody Allen é admirado por milhões de cinéfilos mundo afora, isto não é novidade para ninguém. A diretora Sophie Lellouche aproveitou a deixa para elaborar o roteiro de seu primeiro longa-metragem, a comédia romântica Paris-Manhattan, cujo cartaz nacional você confere com exclusividade no AdoroCinema.

    Protagonizado por Alice Taglioni, o filme traz a história de uma farmacêutica completamente fascinada por Woody Allen. Seu amor pelo cineasta é tamanho que ela recita trechos dos diálogos dos seus filmes e até mesmo costuma recomendá-los às pessoas que vêm à farmácia em busca de algum medicamento. De quebra, ela ainda consegue conversar com o próprio Woody em seus pensamentos.

    Exibido em primeira mão no Festival Varilux de Cinema Francês, onde foi um dos filmes mais procurados pelo público, Paris-Manhattan chegará ao circuito comercial em 30 de novembro, com distribuição da Vinny Filmes. O elenco conta ainda com Patrick Bruel e o próprio Woody Allen, em uma participação pra lá de especial como ele mesmo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top