Minha conta
    Ator de Percy Jackson e o Ladrão de Raios perto de novo Um Tira da Pesada

    Brandon T. Jackson interpretará o filho de Axel Foley na série de TV baseada no sucesso do cinema.

    por Francisco Russo

    Um dos maiores sucessos da carreira de Eddie Murphy, Um Tira da Pesada, em breve estará de volta, só que agora nas telinhas. A rede de TV americana CBS encomendou uma série baseada no longa-metragem, que será estrelada pelo filho do personagem Axel Foley, interpretado por Murphy em três filmes.

    O escolhido para estrelar a série é Brandon T. Jackson (foto), que está em negociações finais pelo papel. Quem não associou o nome à pessoa talvez se lembre de seu trabalho em Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. Caso tudo dê certo, Jackson interpretará Aaron Foley, um policial de Detroit que precisa lidar com o legado deixado pelo pai, que agora é o chefe de polícia da cidade. Tudo em meio a muita aventura com um toque de humor, seguindo o estilo dos filmes.

    Ao menos por enquanto, a participação de Eddie Murphy está confirmada apenas para o episódio piloto, mas é possível que ele apareça ocasionalmente no decorrer da temporada. A série ainda não tem estreia marcada, mas é provável que seja lançada apenas no segundo semestre de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top