Idris Elba pode ser o próximo James Bond?

De AdoroCinema - Screen Rant ▪ quinta-feira, 25 de outubro de 2012 - 09h20

O ator se encontrou com a produtora dos filmes de James Bond para discutir a possibilidade de interpretar o agente 007 após Daniel Craig.

por Bruno Carmelo

Os fãs de Daniel Craig podem ficar tranquilos: após 007 - Operação Skyfall, que chega aos cinemas com excelentes críticas, o ator já tem contrato para interpretar James Bond por mais dois filmes. Mas como os intérpretes do personagem sempre mudam, uma hora Craig precisará partir, e vai começar uma nova disputa pelo papel.

Idris Elba, o talentoso ator de Thor: O Mundo Sombrio, Prometheus e Gigantes do Pacífico, já se adiantou e foi conversar com Barbara Broccoli, a produtora dos filmes de Bond há 25 anos, sobre a possibilidade de conquistar o papel. Segundo Naomie Harris, que está trabalhando com Elba em Mandela: Long Walk to Freedom, a conversa foi bastante positiva, e "parece que realmente existe uma possibilidade no futuro de termos um James Bond negro".

Elba confirmou essa informação, mas não quer tratar da questão racial: "Eu não quero ser o James Bond negro. Sean Connery não foi o James Bond escocês, e Daniel Craig não foi o James Bond de olhos azuis, então se eu interpretar o agente 007, eu não quero ser chamado de James Bond negro".



Ver comentários

Comentários

  • Jacqueline

    Seria interessante um James Bond negro.

  • Augusto M.

    what. que nada a ver com um agente britanico da guerra fria colocar ele negão, pelo amor de deus neh.

  • J?nior S.

    nao faz o menor sentido um negro interpretar james bond primeiro por que isso fugiria completamente da ideia original da serie segundo por que violaria o perfio nao so o proprio j.b mas o perfio de todos os outros personagens.

  • William B.

    só faltava essa...
    007- Sky black

  • alex souza

    que ideia de merda e essa .isso não vai prestar

  • Ana Lucia R.

    Seria excelente,pois ele é muito lindo,tem um video em que ele aparece de um grupo de rock no qual ele esta simplesmente incrível.

  • Turbano

    O personagem está se desvirtuando, primeiro o Craig loiro. Agora um James Bond negro, só pode dar em merda!