Minha conta
    Bilheterias Brasil: Salas lotadas para Atividade Paranormal 4

    Em primeiro lugar, o filme de terror teve uma excelente média de espectadores por sala, confirmando a popularidade da franquia no Brasil. A comédia nacional Até que a Sorte nos Separe mantém o bom desempenho, na segunda posição.

    por Bruno Carmelo

    A franquia Atividade Paranormal sempre foi muito popular no país, e o lançamento de Atividade Paranormal 4 confirma o gosto do público: lançado em circuito médio, em 268 salas, o filme levou 310 mil pessoas aos cinemas - registrando a excelente média de 1.157 espectadores por sala. Em comparação, a comédia Até que a Sorte nos Separe (exibida em 413 salas) ficou em segundo lugar, registrando mais 277 mil espectadores, e a animação Hotel Transilvânia (exibida em 439 salas) caiu para a terceira colocação, com mais 236 mil ingressos vendidos.

    Completam o top 5 dois outros filmes que surpreenderam nas bilheterias nacionais: a comédia Ted (quarta posição) teve 116 mil espectadores, e Busca Implacável 2 (quinta posição) foi visto por mais 111 mil espectadores. As outras estreias da semana tiveram resultados modestos: As Vantagens de Ser Invisível alcançou a décima colocação, com 17 mil ingressos vendidos; já a comédia Os Candidatos ficou em décimo primeiro (com 16 mil espectadores) e a comédia de ação Relação Explosiva estreou em décimo quarto (8 mil espectadores).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Atividade Paranormal 4

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top