Minha conta
    Promoção Gonzaga - De Pai pra Filho: Confira os sorteados!

    Os dez leitores sorteados e seus acompanhantes vão assistir à pré-estreia de Gonzaga - De Pai pra Filho no Rio de Janeiro, com direito ao show exclusivo de Chambinho, o intérprete de Gonzaga na história.

    por Bruno Carmelo

    Pelo jeito, existem muitos fãs de Gonzaga e Gonzaguinha entre os leitores do AdoroCinema! Foram mais de cem participantes na promoção Gonzaga - De Pai pra Filho, e dez pessoas foram sorteadas para assistir à pré-estreia do filme na terça-feira, dia 23 de outubro, às 21h, no Shopping Dowtown Barra, no Rio de Janeiro.

    Os vencedores e seus acompanhantes vão ganhar um combo pipoca + refrigerante, e poderão assistir ao show exclusivo com Chambinho, que interpreta Gonzaga no filme. Se o seu nome está na lista abaixo, parabéns! Basta chegar no cinema indicado cerca de meia hora antes da sessão, com um documento de identidade (apenas para a pessoa sorteada, não para o acompanhante), retirar o combo e assistir ao filme! Caso não tenha sido sorteado, fique de olho porque novas promoções serão lançadas no AdoroCinema ainda essa semana.

    Confira os sorteados:

    1. Aline Coelho Gomes

    2. Fabiano Azevedo Lima

    3. Carlos Roberto Matos Ferreira

    4. Fátima Cristina Figueira Santos

    5. Mariana Christina da Conceição Pereira

    6. Maria Edna Ferreira de Medeiros

    7. Vinicius Nascimento Luiz

    8. Jorge Luiz Lima Moura

    9. Maria Aparecida T.

    10. Cristiane Teixeira da Silva

    Sobre a sessão

    Quando: Dia 23 de outubro, terça-feira, às 21h. É recomendado chegar cerca de meia hora antes, e não se esqueça de levar um documento de identidade.

    Onde: No Cinemark Downtown, no Shopping Downtown Barra (Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro)

    Gonzaga - De Pai pra Filho

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top