Atividade Paranormal 4 e a comédia Os Candidatos são as principais estreias do fim de semana

De AdoroCinema ▪ sexta-feira, 19 de outubro de 2012 - 18h45

Além do quarto filme da franquia e da comédia política, entre as principais, tem ainda o drama As Vantagens de Ser Invisível e o longa de ação Relação Explosiva. Confira o panorama das estreias!

por Roberto Cunha

Fim de semana de estreias nos cinemas brasileiros e entre as principais, o suspense Atividade Paranormal 4 (Paramount) é o que chega com mais "força de ocupação" nas salas escuras, dominando cerca de 230 salas. Em menor escala, a comédia Os Candidatos (Warner), com Will Ferrell eZach Galifianakis, ocupa a segunda posição com 57 salas, o filme de ação Relação Explosiva (California) vem atrás com 40 salas, seguido de perto pelo simpático drama adolescente As Vantagens de Ser Invisível (Paris), com Emma Watson, que estreia em 33 salas.


Correndo por fora, chegam em circuito limitado o drama Sudoeste (Vitrine), de Eduardo Nunes, com uma sala no Rio de Janeiro, mesma situação do documentário Testemunha 4 (distribuição própria). Abaixo, você tem um panorama das principais estreias, com links para as críticas do AdoroCinema, da imprensa nacional e internacional e ainda pode assistir todos os trailers. Aproveite e programe-se! ;)

Atividade Paranormal 4 - "Não é o melhor episódio da série nem o mais tenso, mas ainda assim é um bom filme." (Francisco Russo - Leia a crítica completa) Acesse as críticas da imprensa.

Veja a programação das salas



Os Candidatos - "Pode não entrar para sua galeria de eleitos, mas vale um voto de confiança. Então aperte o 'Confirma" e tire suas próprias conclusões. (Roberto Cunha - Leia a crítica completa) Acesse as críticas da imprensa.

Veja a programação das salas



Relação Explosiva - "O longa possui alguns momentos engraçados, mas todas as sequências de ação são desinteressantes." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa) Acesse as críticas da imprensa.

Veja a programação das salas



As Vantagens de Ser Invisível - "Trata-se de um raro exemplo de produção estrelada por jovens que pode servir para todo tipo de espectador. Do adolescente ao mais idoso." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa) Acesse as críticas da imprensa.

Veja a programação das salas



Sudoeste
- "Funciona melhor como álbum de retratos, como coleção de fotos paradas." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa) Acesse as críticas da imprensa.

Veja a programação das salas



Testemunha 4 - "Como um cientista em laboratório, o diretor analisa como seu elemento de pesquisa se transforma ao longo do tempo." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa) Acesse as críticas da imprensa.

Ver comentários

Comentários