Minha conta
    Confirmado: atriz de Os Descendentes será Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 2

    Shailene Woodley é a nova contratação do longa-metragem, que será mais uma vez dirigido por Marc Webb.

    por Francisco Russo

    Ainda na semana passada, noticiamos que Shailene Woodley, que despontou como a filha mais velha de George Clooney em Os Descendentes, estava em negociações para ser a nova intérprete de Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 2. Agora temos não apenas a confirmação de sua contratação, mas também detalhes sobre como será sua participação neste e no terceiro filme com o herói aracnídeo.

    A intenção é que Woodley tenha uma participação pequena no próximo filme do Cabeça de Teia, ganhando bem mais espaço no terceiro filme do personagem. Esta informação bate com rumores que andam rondando a nova série do herói, de que a saga dos quadrinhos onde Gwen Stacy morre, após um combate entre Homem-Aranha e Duende Verde, seria levada ao cinema. A própria Emma Stone, intérprete da personagem, já declarou que gostaria que sua personagem morresse na sequência. Desta forma, o terceiro filme abriria espaço para a aproximação entre Peter Parker e Mary Jane.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 será mais uma vez dirigido por Marc Webb e tem estreia agendada nos Estados Unidos para 2 de maio de 2014. Andrew Garfield e Sally Field, intérpretes de Peter Parker/Homem-Aranha e tia May, estão confirmados no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top