Minha conta
    Promoção: pré-estreia de Gonzaga - De Pai Pra Filho com direito a ingressos e show exclusivo!

    Os leitores sorteados vão ganhar pares de ingresso para a pré-estreia de Gonzaga - De Pai Pra Filho no Rio de Janeiro, com direito a pipoca, refrigerante e um pocket show exclusivo de Chambinho, que interpreta Gonzaga no filme. Veja como participar!

    por Bruno Carmelo

    Depois do sucesso 2 Filhos de Francisco, o diretor Breno Silveira traz aos cinemas Gonzaga - De Pai pra Filho, uma nova uma saga familiar com dois músicos importantes para a cultura brasileira: Gonzaga e Gonzaguinha. Quer conhecer mais sobre a emocionante história dos dois cantores, e ouvir clássicos como Asa Branca e O Xote das Meninas?

    Dez leitores do AdoroCinema no Rio de Janeiro vão ganhar pares de ingresso para assistir ao filme em uma pré-estreia muito especial, com direito a pipoca, refrigerante e mesmo um pocket show com Chambinho do Acordeon, o intérprete de Gonzaga na história! A sessão ocorre dia 23 de outubro (terça-feira), às 21h, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca.

    Para participar, basta deixar uma resposta nos comentários abaixo, com seu nome completo e sua música preferida de Luiz Gonzaga ou Gonzaguinha. Os leitores serão sorteados, e a lista com os dez nomes selecionados será publicada no AdoroCinema dia 22 de outubro (segunda-feira), às 16h.

    Sobre o sorteio

    Prazo para participar: Até segunda-feira, 22 de outubro, às 15h

    Como participar: Deixe seu nome completo nos comentários abaixo, e sua canção preferida de Gonzaga ou Gonzaguinha

    Divulgação do resultado: Segunda-feira, 22 de outubro, até as 18h, no AdoroCinema

    Sobre a sessão

    Quando: Dia 23 de outubro, às 21h (é recomendado chegar antes para retirar pipoca e refrigerante)

    Onde: No Cinemark Downtown, no Shopping Downtown Barra (Avenida das Américas, 500, Barra)

    Boa sorte!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top