Minha conta
    Danilo Gentili e Rafinha Bastos juntos em comédia animal?

    A comédia romântica Mato Sem Cachorro já dá como certa a participação do polêmico Gentili e dos atores Bruno Gagliasso e Leandra Leal no seu elenco.

    por Roberto Cunha

    Polêmico na televisão brasileira, nas redes sociais e em outros meios, o humorista Danilo Gentili segue passando seu rolo compressor e, agora, invadindo outros meios.

    Depois do anúncio de que seu livro iria parar no cinema, com direito a teaser "tirando um sarro com o Dia do Professor", o cara vai atacar de ator em Mato Sem Cachorro, cuja primeira foto de bastidores é essa aí ao lado. Antigo parceiro dele no ex-programa CQC, existem rumores de que o humorista Rafinha Bastos também estaria no elenco.

    De concreto, o que se sabe é que a trama da comédia romântica vai girar em torno de um casal e o melhor amigo do homem. Gentili vai contracenar com Bruno Gagliasso (ao lado esganando um cão falso) e Leandra Leal, que acaba de vir do sucesso Cheias de Charme, novela recém finalizada na TV aberta.

    As filmagens começam neste mês e estarão sob o comando de Pedro Amorim, que estreia na direção de um longa. A produção é do irmão dele, Vicente Amorim (Corações Sujos), e da esposa, Malu Miranda (Besouro). A chegada nas salas escuras deve acontecer somente em 2013. Enquanto isso, Gentili segue aprontando no seu twitter e no talk show Agora é Tarde, na Band. Para os fãs, resta aguardar a próxima novidade da figura.

    Leia mais

    Teaser de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola tira sarro do Dia do Professor

    Livro de Danilo Gentili chegará aos cinemas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top