Minha conta
    LEGO Batman: Primeiro trailer mostra toda a Liga da Justiça

    Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash e outros heróis se reúnem nesta aventura, para salvar a cidade de Gotham dos vilões Coringa e Lex Luthor.

    por Bruno Carmelo

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge pode ter acostumado os fãs do homem-morcego às grandes produções, repletas de efeitos especiais e sonoros, mas agora os leitores dos quadrinhos vão ver os heróis da Liga da Justiça em uma produção mais modesta (e mais cômica): LEGO Batman: The Movie - DC Superheroes Unite.

    A animação, adaptada do videogame, reúne as versões LEGO de Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e outros heróis, que devem combater Lex Luthor e o Coringa. Os diretores Chris Miller e Phil Lord (Anjos da Lei) já avisaram, para a surpresa geral, que até Indiana Jones e Yoda vão aparecer nesta história! Isso sim, é uma grande reunião de heróis...

    Este "primeiro filme em LEGO da Liga da Justiça", como diz o trailer, vai ser lançado em DVD, no início de 2013 - muito antes da superprodução Liga da Justiça, com atores reais, que só chega aos cinemas em 2015. Já os diretores Miller e Lord permanecem no terreno da animação, com a sequência Tá Chovendo Hambúrguer 2, que foi antecipada para de 2014 para setembro de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top