Vídeo exclusivo traz depoimentos de Nanda Costa e Breno Silveira sobre Gonzaga - De Pai pra Filho

quarta-feira, 17 de outubro de 2012 - 10h46

Cineasta que fez sucesso com 2 Filhos de Francisco e atriz da próxima novela das nove (Salve Jorge), falam sobre as características e a paixão da personagem Odaleia no filme que estreia no dia 26.

por Roberto Cunha

O cineasta Breno Silveira, o mesmo do sucesso 2 Filhos de Francisco, lança na semana que vem um outro filme com dois grandes nomes da música brasileira: Gonzagão e Gonzaguinha.


No vídeo, que você assiste em primeiro mão - no AdoroCinema - ele e Nanda Costa falam sobre Gonzaga - De Pai pra Filho, produção que estreia no dia 26, prometendo emocionar plateias, como faziam os dois cantores nos palcos da vida.

Entre outras coisas, Nanda conta que o "jeito Gonzagão de ser" mexeu com sua personagem Odaléia e que na vida real os dois eram muito apaixonados, enquanto Silveira relembra que esse amor era difícil de acontecer, mas a cantada do Rei do Baião pra cima dela foi decisiva. Confira!


A atriz, que será uma das estrelas da próxima novela das nove, Salve Jorge, já foi vista nas salas escuras em 2012 nos longas Febre do Rato e Um Homem Qualquer. O diretor, por sua vez, também estreou neste ano com o título À Beira do Caminho.

Ver comentários

Comentários