Minha conta
    Bilheterias Brasil: Feriado ajuda Hotel Transilvânia e Até que a Sorte nos Separe

    A animação americana e a comédia nacional mantiveram a liderança no ranking brasileiro, apresentando excelentes resultados de bilheteria. A única estreia no top 5 foi o filme de terror A Entidade.

    por Bruno Carmelo

    O feriado trouxe ótimos resultados para as bilheterias nacionais. Os quatro primeiros filmes aumentaram suas bilheterias em relação à semana passada. Nos primeiros lugares, Hotel Transilvânia levou 633 mil pessoas aos cinemas, e Até que a Sorte nos Separe foi visto por 464 mil espectadores. Ambos acabam de superar a marca de um milhão de espectadores no total.

    Na terceira e quarta colocações, o filme de ação Busca Implacável 2 e a comédia Ted tiveram resultados próximos (221 mil e 202 mil espectadores, respectivamente). O único lançamento que entrou no top 5 foi o filme de terror A Entidade, em quinto lugar, com 138 mil ingressos vendidos. Estes cinco primeiros filmes tiveram excelentes médias de público por sala, ou seja, lotaram os cinemas onde foram exibidos.

    Entre as outras estreias, Procurando Nemo 3D ficou em sexto lugar (com 87 mil espectadores) e Os Infratores ocupou a nona colocação (44 mil espectadores). Já Ruby Sparks - A Namorada Perfeita, Moonrise Kingdom e E se Vivêssemos Todos Juntos? ocuparam o décimo segundo, décimo terceiro e décimo quarto lugares (com 22 mil, 14,6 mil e 14,5 mil ingressos vendidos).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top